Sexo é o assunto mais procurado na Internet e não só, segundo o alerta recente de emergências médicas de saúde global da OMS, o sexo está em prática e mais ativo em todo mundo, principalmente depois da pandemia e agora os resultados aparecem.
Vários parceiros, do mesmo sexo, do sexo oposto, ou de outro sexo qualquer tem gerado mais doenças em homens e mulheres e até causado mortes em países no mundo. Se é o seu caso é melhor usar proteção adequada. Pois não é só Mpox (varíola dos macacos) , SIDA / AIDS que pode apanhar. Cresceram igualmente casos de gonorreia, sífilis, (...)
Se te interessas sobre este assunto subscreve o serviço de atualização diária de notícias.
E não estamos a falar só doenças venéreas, que são salientadas no comunicado, mas igualmente doenças do foro psicológico e emocional, depressões, suicídios, entre outras.
Na verdade sexo em grupo, esporádico ou recorrente, seja casado ou solteiro, ou com vários parceiros, recorrer a prostituição, ter relações em simultâneo, infidelidades, nada tem a ver com amor ou dar ou receber carinho. É uma atração, impulso ou instinto sexual.
Há quem chame atos de perversão, uma ação de tarados. Contudo a escolha é de cada um. Vivemos num mundo livre. Mas na realidade está constatado que não é um hábito saudável.
E se formos ver bem, há mais de 5 mil anos atrás já a ciência da vida Ayurveda refere esse facto em manuscritos antigos, sobre ter sexo só com uma pessoa entre o casal homem e mulher, para uma vida saudável em harmonia até aos 100 anos.
Dentro desse conceito, neste sábado, é apresentado o workshop de conceção natural e gravidez saudável, com dois médicos especialistas na área Ayurveda.
Se gostas de saúde bem-estar e queres saber sobre contracepção natural e gravidez saudável. Inscreve-te!
Parceiro Media ©Yoga Sathya Club
Comentarios